quarta-feira, 23 de maio de 2012

+ 1000 tutoriais Juntos!!!!!!!!!

Ola!!!!



Quer mais de 1000 idéias e Tutoriais de coisas lindas pra fazermos...

Vamos confessar somos ratas(os) de de internet, sempre procurando estarmos atualizadas(os), procurando novas idéias e trabalhos para nos inspirar...

Nessas minhas andanças pela net... na minha fase festeira  me deparava muito com a sigla  DIY, pessoas falando sobre montagens de festas DIY  e eu já estava  ficado doidinha para descobrir o que era, então no velho e bom Google, descobri que  DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo). E nessa idéia de "faça você mesmo" achei o Blog Everythingetsy   eles fizeram uma  "coletânea de Tutoriais " Juntaram vários tutoriais de Blogs pela net e direcionaram o link da cada tutorial e entitularam 101 Handmade.
São mais de 1000 idéias Tutoriais de  DIY... rsrsrsrsr

Esse é um dos meus preferidos... os 101 Printables


BABY
Easter




Mam
Fall
Simple

Valentine´s Day

    
Ornament






Summer
Espero que vocês tenham gostado da dica e se divirtam com os Tutorias...
Um super Beijo